Batida entre carro de Leme e carreta deixa quatro mortos na Bahia

Batida entre carro de Leme e carreta deixa quatro mortos na Bahia

Webmaster 21/12/2015 - 13:54
Acidente ocorreu às 5h30 deste domingo, na BR-116, altura de Irajuba, na Bahia.
PRF suspeita de que motorista do carro tenha dormido ao volante.



Quatro pessoas de uma mesma família, moradores no Parque São Manoel, na cidade de Leme, morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta bitrem, na manhã deste domingo [20], na BR-116, altura do município de Irajuba, centro-sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal [PRF], as vítimas são um casal e as duas filhas, entre elas uma bebê. Uma quinta pessoa, identificada como Manoel Alves dos Santos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, a 75 quilômetros de Irajuba.

A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 5h30, no KM-594 da rodovia. Segundo testemunhas, o carro onde estava a família invadiu repentinamente a contramão, atingindo a carreta. Por causa do horário da colisão e pelo fato do carro ter entrado na contramão de repente, a PRF suspeita que o motorista do veículo I/Fiat Siena, cor cinza, placas EGW-9616 de Leme, tenha dormido ao volante. O motorista da carreta saiu ileso do acidente
Os corpos das vítimas, identificadas como Eliel Alves dos Santos, de 34 anos; Edna Santos Mota, de 21 anos; Maria Eduarda Alves dos Santos, de 3 anos e uma quarta pessoa ainda não identificada, foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié. Ainda de acordo com a PRF, por causa dos festejos de fim de ano, o movimento na BR-116 é intenso neste período.

Do G1 Bahia

Logo do Facebook Deixe seu comentário