Trabalho ágil da PM prende assaltantes logo após roubarem restaurante

Trabalho ágil da PM prende assaltantes logo após roubarem restaurante

Webmaster 19/12/2015 - 16:44
Medo e pânico tomou conta de clientes e proprietários durante assalto




Mostrando uma rápida resposta a sociedade, a Polícia Militar prendeu os dois bandidos que roubaram um restaurante localizado do bairro São Benedito. O crime aconteceu logo após o horário do almoço deste sábado.

De acordo com o relato dos proprietários do restaurante, ambos estavam trabalhando quando dois bandidos, um deles armados com um revólver, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Sob a mira de um revólver, todos os clientes foram obrigados a deitarem no chão, enquanto que o outro bandido posicionou-se no caixa e roubou todo o dinheiro do restaurante. Pelo menos um dos clientes acabou sendo agredido na fuga dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, e de posse das características dos bandidos, iniciaram buscas com vistas nos marginais. Apesar dos bandidos terem praticado o roubo vestidos com blusas com gorros, as características dos bandidos foram fundamentais para a elucidação deste crime.

De posse das características, os policiais entraram na casa de um criminoso conhecido, cujas características batiam com a dos assaltantes. Durante as buscas na casa, os policiais encontraram 73 cápsulas de cocaína, o dinheiro roubado no restaurante, munição e quatro porções grandes de maconha.

Infelizmente os bandidos presos estão amparados pelo Estatuto da Criança e Adolescente, já que são menores de 18 anos, sendo assim, ao serem levados para a Delegacia de Polícia, o delegado de plantão determinou que eles fossem encaminhados para a Fundação Casa. Vale lembrar que pelo menos um dos menores presos já havia estado internado na instituição.

Independentemente se os criminosos são maiores ou menores, a Polícia Militar merece receber os parabéns pela elucidação de mais esse crime ocorrido em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário