Final do Varzeano: CERD é o campeão de 2015

Final do Varzeano: CERD é o campeão de 2015

Webmaster 16/12/2015 - 16:11
Na manhã do último domingo [13], aconteceu o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Carlos Colombo”, com jogos realizados no Campo do Clube do CERD, onde a equipe do CERD sagrou-se a campeã de 2015.

Na disputa de 3º e 4º lugar a equipe Bom Futebol Jr venceu a equipe São Sebastião nos pênaltis por 4 x 2 após empatar em 2 x 2 no tempo normal de jogo.

Na final disputada entre as equipe CERD e Bom Futebol o primeiro tempo foi equilibrado terminado empatado em 1 x 1. No segundo tempo a equipe Bom Futebol “apagou” e a equipe do CERD marcou mais 4 gols. O jogo terminou em 5 x 2.

A equipe campeã contou com os atletas: Adan Matheus da Silva, Anderson Chagas de Santana, Alexandre Donizeti Marabiza, Felipe Franzin, Felipe Lopes Venturini, Gabriel Alves Pinto, Guilherme Augusto Boneli, Guilherme Alves Pinto, João Paulo Miranda, Lui Amaral Saraiva, Marcelo Figueiredo, Marlon Renato Sudan, Murilo Denobile Fuzaro, Nayton Vicente, Nicolas Chiaratti, Patrick Anderson Sudan, Raphael Santana Bueno, Renan Gustavo Cassamasso, Roberto Bonani de Souza e Wagner Rodrigues de Lima. Técnico Edenilson Cesar Bueno.

Merecimentos
O atleta Lucas S. Rosa Vianna da equipe Bom Futebol Jr foi votado como o Melhor Goleiro do campeonato. O atleta Derisvan de Jesus da equipe São Sebastião foi escolhido como o Melhor Atleta da competição.

A equipe São Sebastião levou o troféu Disciplina por ter recebido apenas 1 cartão vermelho e 4 amarelos em todo o campeonato.

O atleta Marlon R. Sudan, da equipe CERD foi o Artilheiro com 13 gols marcados.
A família do esportista homenageado neste campeonato, sr. José Carlos Colombo “in memoriam” esteve presente nas finais do campeonato.

A Prefeitura do Município de Descalvado, através da SELT - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e do CMEL – e Conselho Municipal de Esporte e Lazer, agradece aos familiares pela gentileza em autorizar que o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2015 fosse denominado “José Carlos Colombo”. “É com imenso prazer que prestamos esta justa e merecida homenagem póstuma, reconhecendo a participação no esporte de Descalvado”, declarou o diretor municipal de Esportes, Adnan Jarina.

Logo do Facebook Deixe seu comentário