Gerente de banco tem mal súbito, sofre acidente e morre no centro de Santa Cruz das Palmeiras

Gerente de banco tem mal súbito, sofre acidente e morre no centro de Santa Cruz das Palmeiras

Webmaster 09/12/2015 - 10:01
O gerente do Banco do Brasil, Wagner Mourão, de 36 anos, que também trabalhou em Descalvado, morreu depois de passar mal e sofrer um acidente no centro de Santa Cruz das Palmeiras, na noite de terça-feira, 8. Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h o gerente seguia com seu carro pela Rua Prudente de Morais e, ao chegar próximo ao cruzamento com a Avenida 15 de Novembro, passou mal e perdeu o controle da direção. O motorista atingiu três carros que estavam à frente e depois bateu em uma grade de proteção de uma agência bancária.

Duas viaturas de resgate do SAMU estiveram no local para prestar socorro. Pelo menos oito pessoas, entre socorristas e policiais ajudaram na remoção do motorista que foi levado para a viatura do SAMU para os primeiros atendimentos. Logo em seguida, o homem foi levado para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital. Ainda segundo a polícia, os ocupantes dos veículos atingidos não tiveram ferimentos.

Fonte: http://tvsuperativa.com.br/noticias/gerente-de-banco-tem-mal-subito-sofre-acidente-e-morre-no-centro-de-santa-cruz-das-palmeiras/
Logo do Facebook Deixe seu comentário