Lideranças partidárias e empresariais reuniram-se no objetivo de construir uma Descalvado

Lideranças partidárias e empresariais reuniram-se no objetivo de construir uma Descalvado melhor

Webmaster 05/12/2015 - 21:28
Mesmo com Descalvado afundada em um lamaçal de má administração, líderes veem um futuro promissor até 2020


"Somos todos Descalvado", foi com essa visão que se iniciou uma reunião suprapartidária ocorrida na última quinta-feira, 03 de novembro de 2015, data que certamente deverá ser registrada nos anais da história política de Descalvado como uma data divisora de águas, onde o desejo de melhorar a cidade falou mais alto. Data em que líderes políticos se uniram, deixando para trás mágoas e divergências pregressas.

Além de importantes líderes empresariais, participaram também dessa reunião líderes dos partidos PPS, PSDB, PDT, PTB, PR, PV, PSD, PSB, PRTB, PT, PROS, PRP e PTC, e todos os presentes iniciaram uma grande união no nobre objetivo de fazer com que Descalvado volte a crescer, e que essa cidade volte a percorrer os trilhos do sucesso, devolvendo para os moradores serviços sociais de qualidade, como a urgente necessidade de melhora na saúde, na infraestrutura das ruas e no comando da Prefeitura.

Nessa reunião do grupo nenhum nome para ser o candidato a prefeito e a vice-prefeito nas eleições de 2016 ficou definido, o que ficou acertado foi a necessidade de união de todos, deixando para trás o "caciquismo" e possíveis divergências, pois a situação que Descalvado vive gera a necessidade dessa união.

É nítido que o prefeito que será eleito em 2016 terá quatro anos de dificuldades, pois terá a difícil missão de corrigir terríveis erros cometidos pelo atual governo, erros grotescos como por exemplo, o estrago causado na Santa Casa pela malfadada intervenção municipal, onde dinheiro público foi desviado, o abandono das ruas da cidade, deixando-as completamente esburacadas, o término do atendimento noturno nos PSFs, o cancelamento do Café Solidário, dentre outros.

Mas com a união que se inicio na última quinta-feira, esse prefeito terá respaldo popular e governabilidade, fatores esses necessários para fazer com que Descalvado volte a crescer e que sua população volte a prosperar, chegando em 2020 com uma boa expectativa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário