Dentista é preso pela Força Tática após praticar furto em chácara no Broa

Dentista é preso pela Força Tática após praticar furto em chácara no Broa

Webmaster 02/12/2015 - 09:34
Um dentista de 46 anos foi preso pela Força Tática na madrugada desta quarta-feira [2] depois de praticar furto em uma chácara na represa do Broa, em Itirapina. Na casa dele os PMs ainda encontraram vários produtos de origem suspeita e diversas armas de fogo. Da chácara o acusado furtou televisores, botijão de gás e outros objetos.

O dentista quando estava fugindo em uma EcoSport foi fotografado por um vizinho que encaminhou a imagem à polícia.

Os policiais do tático móvel, tenente Dela Nina, sargento Caon, os cabos César e Ávila descobriram que o dentista Eduardo Monteiro morava na rua Luís Roher, no Jardim Riceti.

Na residência os policiais ficaram perplexos com a grande quantidade de materiais roubados e furtados.

No imóvel havia cerca de 150 munições de vários calibres, joias em ouro e prata, bebidas alcoólicas, dólares, euros, e pesos, ou seja, uma quantia em torno de R$ 54 mil reais em dinheiro.

Também foram encontradas ferramentas e ainda 20 armas, entre de pressão e de fogo, uma carga de cigarros roubada na represa do Broa, duas bicicletas roubadas de atletas e outros objetos que ainda estão sendo relacionados no Plantão da Seccional de Policia.

O dentista Eduardo Monteiro que conta com passagens por receptação e porte de arma de fogo esta sendo autuado em flagrante pelos crimes de furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário