Eleitores de Descalvado devem fazer o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral

Eleitores de Descalvado devem fazer o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral

Webmaster 26/11/2015 - 12:13
O processo de cadastramento biométrico está sendo realizado até maio de 2016;Todos os eleitores do município devem realizar o procedimento.



A biometria é uma tecnologia que vem sendo adotada pela Justiça Eleitoral desde 2008 para garantir ainda mais segurança às eleições brasileiras. Com ela, os eleitores são identificados pelas impressões digitais no momento da votação.

Os eleitores de Descalvado devem realizar o cadastramento biométrico no próprio município, na sede do Cartório Eleitoral, localizado na Rua Dr. Anastácio Vianna, 1005, cento, no horário compreendido entre as 12h e 18h.

Agende seu atendimento antes
O eleitor deve agendar seu atendimento através site do Tribunal Regional Eleitoral [www.tre-sp.jus.br] ou pelo número 148. No dia e horário agendados, o eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral portando RG e CPF, comprovante de residência [conta de luz, de água, IPTU, boleto de banco, etc.] em nome do eleitor e o Título de Eleitor.

No atendimento, será tirada uma foto e o eleitor terá as impressões digitais dos dez dedos coletadas em um leitor digital próprio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário