Polícia Civil apreende drogas e materiais do tráfico no Santa Cruz

Polícia Civil apreende drogas e materiais do tráfico no Santa Cruz

Webmaster 19/11/2015 - 17:01
Policiais civis de Porto Ferreira também participaram da ação


A Polícia Civil apreendeu 13 cápsulas de droga em uma residência localizada na Rua Talé Fabrício, no bairro Santa Cruz, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Além da droga também foram apreendidos sacos plásticos e fitas adesivas, materiais que são utilizados para o embale e comercialização da droga.

De acordo com o Delegado Dr. João Alaor Garcia, haviam diversas denúncias anônimas relatando que nessa residência da Talé Fabrício, e outra, na Rua Sebastião Lacerda, também no Santa Cruz, são casas utilizadas pelos traficantes como pontos de venda de entorpecentes.

Um bar localizado nas proximidades do Morada do Sol também foi alvo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, justamente por também haver a denúncia do tráfico naquele local.

Ficou constatado pelos policiais que o bar não possui alvará de funcionamento, tão pouco permissão da vigilância sanitária para funcionar. "Apesar de no bar não termos encontrado nenhuma droga, o mesmo está irregular, então comunicaremos as autoridades municipais para que as medidas administrativas sejam tomadas", disse o delegado ao Descalvado Agora.

Infelizmente ninguém foi preso já que no momento em que os policiais entraram na casa, nenhuma pessoa estava presente.

Logo do Facebook Deixe seu comentário