Caminhão de cana não respeita parada obrigatória e colide contra carro na "Rotatória da Sa

Caminhão de cana não respeita parada obrigatória e colide contra carro na "Rotatória da Santa Cruz"

Webmaster 17/11/2015 - 14:02
Há mais de quatro meses o Governo Henrique anunciou mudanças no trânsito naquela região, principalmente para evitar acidentes nesta rotatória, porém passados mais de 120 dias, nada foi feito




A "Rotatória da Santa Cruz", como é conhecida a rotatória existente no cruzamento entre as ruas Lázaro Timotheo do Amaral/Rafael Tobias e Perimetral César Martinelli, novamente foi palco de um acidente de trânsito, que por sorte não se transforma em uma fatalidade.

Um caminhão carregado de cana que estava trafegando pela Perimetral César Martinelli não respeitou o sinal de parada obrigatória e colidiu contra um Fiat Uno, que estava seguindo pela Rua Rafael Tobias, no sentido centro/bairro.

A força da colisão foi grande, pois o caminhão arrastou o Uno por cerca de 10 metros após o local da colisão. O veículo ficou com uma de suas laterais completamente destruída, e por sorte, nenhuma das quatro pessoas que estavam no interior do veículo se machucaram com gravidade.

Cadê as placas Prefeito?
Em julho deste ano, o Governo Henrique anunciou medidas para evitar acidentes de trânsito naquela rotatória, dentre essas medidas estavam a mudança das mãos de direção das Ruas Tomé Ferreira, um trecho da Rafael Tobias e Agostinho José Alves de Amorim, alegando que com isso o tráfego na região seria disciplinado, diminuindo a incidência de colisões.

Ainda segundo o Prefeito Henrique as mãos de direção das ruas seriam alteradas assim que as placas de trânsito ficassem prontas, porém hoje, passados mais de 120 dias do anúncio feito pelo Governo Henrique, as ruas continuam da mesma forma. Será que essas placas de trânsito não ficam prontas nunca? Será que o Secretário de Obras, "Pinho da Cabana" não é capaz de implantar simples placas de trânsito? Fica aqui nosso questionamento.
Logo do Facebook Deixe seu comentário