"Amor em Pedaços" levou o nome de Descalvado para a final do "Sabor SP"

"Amor em Pedaços" levou o nome de Descalvado para a final do "Sabor SP"

Webmaster 15/11/2015 - 00:01
Nos últimos dias 7 e 8 de novembro, Descalvado foi muito bem representado no evento "Sabor SP", evento gastronômico que tinha o objetivo de selecionar os mais saborosos pratos comercializados no Estado de São Paulo.

A 3ª Edição do Festival de Gastronomia Sabor SP, aconteceu no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com público aproximado de 70 mil pessoas, 61 finalistas puderam expor e comercializar seus pratos, sendo eles entre doces e salgados.

Descalvado teve dois finalistas nesta 3º Edição do Evento, um deles foi o "Filé à Cabana", da Cabana Churrascaria, porém devido ao custo, a Cabana Churrascaria, do ex vice-prefeito e atual Secretário do Governo Henrique, Luiz Antonio do Pinho [Pinho da Cabana] não se fez presente, porém o evento teve o brilho e o delicioso sabor do "Amor em Pedaços", produzido pela Lanchonete D´Mamãe.

Segundo Suelia Assunção, responsável pelo prato "Amor em Pedaços", a receita do doce já está na família a muitos anos, e com muito amor e carinho ela e sua família preparavam milhares de doces para serem comercializados em São Paulo, e também em Descalvado. "Quero continuar a fazer esses doces de forma artesanal, para manter esse sabor bem caseiro", finaliza Sueila.

Todos os finalistas desta edição do Sabor SP estarão na revista "Prazeres a Mesa".
Logo do Facebook Deixe seu comentário