Bandido troca tiros com a PM em tentativa de roubo e é baleado

Bandido troca tiros com a PM em tentativa de roubo e é baleado

Webmaster 09/11/2015 - 11:30
Com troca de tiros e fuga dos bandidos, um roubo foi evitado pela PM no início desta madrugada de domingo, 8, em São Carlos.

A viatura policial fazia um patrulhamento pela região da Praça Itália e defronte a um supermercado deparou-se com um indivíduo suspeito parado ao lado de um Vectra vinho e outro nas proximidades. Averiguando a cena suspeita, os policiais constataram que o homem que estava ao lado do carro tentava assaltar as duas mulheres que estavam no veículo, onde também havia um bebê de onze meses.

Os PMs tentaram fazer com que os bandidos se rendessem, no entanto um deles atirou contra os policiais que revidaram, atingindo um dos ladrões no pé.

Em seguida os assaltantes fugiram em direção à linha férrea e o que estava ferido tentou subir em um vagão de trem, mas acabou detido, enquanto o outro concretizou a fuga e até o momento não foi localizado.

Enquanto a PM realizava buscas e cercava a área na tentativa de capturar o segundo acusado, chegou via COPOM [Centro de Operações da Polícia Militar], a informação de que próximo ao local da tentativa de roubo, um posto de combustíveis, havia sido assaltado por dois indivíduos com as mesmas características.

O indivíduo detido passou vários nomes falsos para a polícia, mas acabou sendo identificado como J.A.S. de 29 anos, foragido do presídio de Itirapina, com ele foi encontrada uma réplica de arma de fogo, além de uma quantia em dinheiro, e após ser medicado na Santa Casa o mesmo foi conduzido ao plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem.

A vítima, que estava em estado de choque, contou que tinha ido buscar seu marido que trabalha no supermercado e ao estacionar notou que dois desconhecidos iam em sua direção, ela tentou fechar os vidros do carro, mas teve uma arma apontada para sua cabeça, desesperando-se ainda mais pelo fato de estar com seu bebê no banco de trás, mas por sorte a viatura da PM passou pelo local no momento e evitou o roubo.


São Calos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário