Bandidos armados assaltam casa no centro e deixam uma das vítimas amarrada

Bandidos armados assaltam casa no centro e deixam uma das vítimas amarrada

Webmaster 31/10/2015 - 11:32
Um assalto ocorrido na manhã desta sábado colocou fim a um bom período sem a ocorrência de crimes de assalto a mão armada em Descalvado. O assalto ocorreu nas proximidades da APAE.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o assalto aconteceu por volta das 9h50, logo que uma das vítimas havia acabado de chegar na casa. Ele tinha estacionado seu veículo na frente da residência e entrado na casa, porém deixou o portão aberto. Provavelmente os bandidos estavam pelas imediações esperando uma oportunidade de entrada em qualquer uma das casas.

Três bandidos morenos, estando dois armados com armas de fogo invadiram a casa e anunciaram o assalto. Um deles estava com o rosto coberto com um capuz, enquanto os outros dois estavam de "cara limpa". Eles ficaram o tempo todo com a arma apontada para a cabeça de uma das vítimas, constantemente pedindo dinheiro. Durante a ação os bandidos usaram um pedaço de fio para amarrar as mãos de uma das vítimas. As outras quatro vítimas, sendo uma delas uma criança pequena não foram amarradas.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos, mas foi suficiente para que eles fugissem do local roubando celulares, notebook, um par de tênis e R$ 50,00 em dinheiro.

Testemunhas viram que um quarto bandido estava em um carro preto, esperando os outros três que estavam no interior da casa praticando o crime.

A PM foi acionada e fez buscas pela região. Uma das viaturas foi até a SP-215 e funcionários de uma empresa de manutenção em estradas disseram aos policiais que um carro preto, modelo Celta, havia passado por eles, seguindo sentido à Pirassununga. Os policiais foram então fazer buscas naquelas imediações, mas infelizmente o carro preto não foi encontrado.

Maior momento de pânico
As vítimas relataram que viveram um grande momento de pânico e pavor durante os minutos que ficaram reféns dos bandidos, o que não é para menos, pois ter o privacidade de sua casa violada por marginais que não dão valor a vida humana, empunhando armas realmente é algo completamente pavoroso, porém segundo as vítimas, o maior momento de pânico vivido pela família foi quando um dos bandidos disse "pega a faca lá para não fazer barulho".

Realmente vivenciando aquela situação pavorosa e ouvindo um dos bandidos dizer aquilo, causa mesmo temor em qualquer um.

Logo do Facebook Deixe seu comentário