Prefeitura disponibiliza veículo para transporte de doadores de sangue para polícia vítima

Prefeitura disponibiliza veículo para transporte de doadores de sangue para polícia vítima de acidente

Webmaster 27/10/2015 - 11:01
A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Saúde, divulgou no início da manhã desta terça-feira, 27, uma nota em que comunica a disponibilização de um veículo para transportar doadores de sangue para a cidade de São Carlos.

A ação visa a obtenção de sangue para ser doado para o Policial Militar Marcelo Furini, vítima de um grave acidente ocorrido no final da tarde do último sábado, na SP-215, próximo à São Carlos.

De acordo com o apurado pelo Descalvado Agora, o estado de Marcelo ainda é considerado grave, pois ele sofreu duas fraturas na coluna, costelas, crânio e tórax. Ele passou por cirurgia e continua lutando pela vida, porém há a necessidade de sangue. Pedimos encarecidamente que qualquer pessoa que puder fazer essa doação, que entre em contato com a Prefeitura através do 3583-9310.

O transporte será feito amanhã, quarta-feira, no período da manhã.

Veja abaixo a nota divulgada pela Prefeitura.

ATENÇÃO - DISPONIBILIDADE DE TRANSPORTE PARA DOAÇÃO DE SANGUE AO PM DESCALVADENSE Marcelo Furini

A Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando para amanhã, quarta-feira, 28, pela manhã, um veículo para o transporte e locomoção das pessoas que desejarem fazer a doação de sangue ao PM descalvadense Marcelo Furini.

A coleta se dará na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos [Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 573], podendo ser qualquer tipo de sangue.

Para que a Secretaria de Saúde possa providenciar o transporte adequado, pedimos que as pessoas interessadas entrem em contato com a Ouvidoria através do Facebook [inbox] ou pelo telefone 3583.9310, até as 13h de hoje, terça-feira.

ATENÇÃO PARA AS CONDIÇÕES DE DOAÇÃO:
Boas condições de saúde.
Idade entre 18 e 65 anos.
50 kg ou mais

NÃO ESTAR EM JEJUM. É PERMITIDA A INGESTÃO DE ALIMENTOS LEVES, COMO PÃO, LEITE, SUCO E FRUTAS
NÃO INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA 24 HORAS ANTES DA DOAÇÃO

NÃO FUMAR 1 HORA ANTES DA DOAÇÃO.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone [16] 3509-1100.

Logo do Facebook Deixe seu comentário