Menor de 17 anos é apreendido com carro roubado em Descalvado após fugir da polícia e bater em poste

Menor de 17 anos é apreendido com carro roubado em Descalvado após fugir da polícia e bater em poste

Webmaster 24/10/2015 - 16:26
Na sexta-feira 23 policiais militares da equipe ROCAM Rondas Ostensivas com Apoio de Motocilcetas foram acionados pelo COPOM Centro de Operações da PM de que haveria um veículo Gol de cor preta transitando pelo Bairro do Cristo Redentor em atitude suspeita.

Averiquando a denúncia, os cabos PMs Brian e Saggioratto avistaram o veículo, que saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco a vida do condutor e de outras pessoas, segundo a PM.

Com o apoio das demais viaturas do Policiamento foi realizado o cerco e o condutor, menor de 17 anos, morador no bairro Cristo Redentor, foi detido após ter batido com o carro em um poste de iluminação pública no Jardim das Palmeiras. O veículo era produto de roubo pela cidade de Descalvado no dia 14 de outubro.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para providências. O carro foi devolvido à vítima e o menor liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações e foto de Osni Martins
http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2015/10/24/menor-de-17-anos-e-apreendido-com-carro-roubado-em-descalvado-apos-fugir-da-policia-e-bater-em-poste/

Logo do Facebook Deixe seu comentário