Prefeito Henrique participa de encontro com Dilma e Alckmin

Prefeito Henrique participa de encontro com Dilma e Alckmin

Webmaster 24/10/2015 - 15:40
Ambas as autoridades receberam reivindicações para novos projetos do Minha Casa Minha Vida e conjuntos habitacionais da CDHU



O prefeito Henrique Fernando do Nascimento, junto de uma comitiva local – dentre os quais a vereadora Ana Paula Peripato Guerra, diretor de esportes Adnan Jarina, etc -, participou no dia 14 de outubro de um encontro com a Presidente da República Dilma Roussef [PT] e com o governador do Estado, Geraldo Alckmin [PSDB] em São Carlos.

Foram entregues na ocasião 806 unidades habitacionais pertencentes a um bairro de são-carlense e, simultaneamente mais 1000 unidades para Leme, 384 para Itanhaé, 832 em João Monlevade [MG] e finalizando , 400 novas moradias para Campo Formoso [BA], através do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o programa Casa Paulista do Governo Estadual.

Durante o evento, o prefeito Henrique, acompanhado do Secretário de Obras Luis Antônio do Pinho, puderam fazer a entrega de requerimentos à Presidente, onde foram solicitados novos projetos do Minha Casa Minha Vida para Descalvado, bem como ao governador Geraldo Alckmin, para a liberação de pelo menos mais 200 casas através dos núcleos da CDHU.

“Desde o início do meu mandato temos feito diversas intervenções junto ao governo do Estado, seja na própria CDHU, seja no Palácio dos Bandeirantes e nas oportunidades de encontro com o governador Alckmin, para que Descalvado receba novos núcleos habitacionais. Sabemos da demanda e da necessidade do nosso povo e por isso temos insistido nessas reivindicações. Com a presença da Presidente, também reforçamos a ela o nosso desejo do município ser contemplado com o Minha Casa Minha Vida”, destacou Henrique.

Por sua vez, o Secretário Pinho explicou que os pedidos são importantes para o município. “Temos feito gestão em vários âmbitos do governo, reivindicando inúmeros programas e projetos. Muitos dos nossos pedidos já foram encaminhados e hoje estão sendo reforçados, como a liberação das cadas pela CDHU e acom a oportunidade da presença de Dilma, também do Minha Casa Minha Vida, além da liberação de verbas já aprovadas para infra-estrutura, aparelhagem das unidades de saúde, tanto as já existentes quanto as em construção; dentre outros”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário