Polícia Militar recupera carro roubado em SP e prende um por receptação

Polícia Militar recupera carro roubado em SP e prende um por receptação

Webmaster 21/10/2015 - 16:20
Durante patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, uma equipe de policiais militares deparou-se com um veículo Ford Fiesta, preto, trafegando pela Rua Siqueira Campos, na área central de Descalvado. Como o carro estava sem a placa de identificação da frente, os policiais resolveram abordar o veículo.

Quando os policiais começaram a fazer uma vistoria no veículo puderam constatar que a placa traseira estava sem os lacres, porém para maior espanto, quando consultaram o emplacamento constataram que aquela numeração pertencia a um VW Passat, branco, e não a um Ford Fiesta, preto.

Diante disso os policiais indagaram o condutor do veículo quanto a procedência do veículo, e o mesmo informou que havia comprado o carro de uma pessoa, em Pirassununga, e que teria pago pelo veículo apena R$ 3.000,00.

Como as placas não condiziam com o veículo, foi feita uma consulta pelo número do chassi do carro, e ficou constatado que o veículo havia sido roubado em 17 de maio deste ano, na cidade de São Paulo.

Sendo assim o condutor, APD de 38 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou sua prisão pelo crime de receptação de veículo roubado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário