Idoso desaparecido há quase 6 meses é encontrado decapitado em fazenda

Idoso desaparecido há quase 6 meses é encontrado decapitado em fazenda

Webmaster 21/10/2015 - 08:32
Cadáver e cabeça estavam em área rural de São Sebastião da Grama [SP].
Aposentado de 71 anos morava em Divinolândia e sumiu em 25 de abril.





O corpo do idoso de 71 anos desaparecido há quase seis meses foi encontrado decapitado em uma fazenda de São Sebastião da Grama [SP] na segunda-feira [19]. Na manhã desta terça-feira [20], moradores encontraram o crânio próximo ao local e acionaram a polícia. A família ainda não sabe o motivo da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dininolância, cidade onde a vítima morava.

Joana Faleiros, uma das filhas de Vitor Gonçalo da Silva, disse ao G1 que o cadáver do pai apresentava estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML] de São João da Boa Vista [SP].

O corpo do aposentado foi encontrado no fim da tarde na fazenda Água Limpa. Uma equipe que fazia manutenção de uma rede de transmissão de energia elétrica avistou algo estranho e acionou os funcionários da propriedade rural, que encontraram o cadáver. Nesta terça-feira, moradores encontraram o crânio.

Joana relatou que o pai será sepultado assim que for liberado pelo IML. “Será uma cerimônia muito rápida porque não tem condição devido à situação do corpo”, disse. O velório será em Divinolândia e o enterro na cidade vizinha de Caconde.

Desaparecimento
Casado e pai de cinco filhos, o idoso estava desaparecido desde o dia 25 de abril, quando retornou de uma viagem feita a Aparecida do Norte e não foi mais visto desde então. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

A filha conversou com o motorista do ônibus da excursão, que garantiu que o pai chegou à cidade. Durante a noite do dia 25, o aposentado foi visto quando saía de casa. Posteriormente, algumas pessoas chegaram a afirmar à filha terem visto o pai próximo ao trevo de São José do Rio Pardo.

Joana contou que o pai não consumia bebida alcoólica e que nunca saiu de casa para ficar fora por muito tempo fora. Ele também não tinha dívidas e nem estava envolvido em problemas com outras pessoas.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário