Operação da Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas

Operação da Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas

Webmaster 15/02/2010 - 00:16

Após inúmeras denúncias feitas a Polícia Militar via CAD (190) e pessoalmente a alguns policiais, na noite do dia 14 o Sargento Gilberto comandou uma operação que resultou na prisão de D.P.E.B., 18 anos, serviços gerais.

Segundo as denúncias, havia um tráfego intenso de pessoas na Rua Luiz Fumagali, 189 e também em um pasto existente atrás daquela residência, movimento esse oriundo de tráfico de entorpecentes.

Os policiais Amarildo, Machado, Cuel, Spido, Márcio, Ennes, Ireno e o Sargento Gilberto ficaram encampados em um matagal próximo a esse local, observando o movimento e prontos para realizar o flagrante.

Em um determinado momento, saíram para efetuarem uma revista pessoal no indiciado quando o mesmo, ao avistar os policiais, iniciou fuga para dentro de sua residência, porém, ao fugir, deixou cair uma pedra de crack, motivo este que motivou a entrada da polícia na residência.

No interior, ao executarem busca pessoal, encontraram mais três pedras de crack com o indiciado e mais R$ 70,00 em dinheiro. Após um trabalho de busca, foi encontrado mais treze pedras de crack escondidas dentro de tijolo baiano em uma das paredes da residência, o que totalizou dezessete pedras de crack encontradas.

Vale lembrar que já houve diversas prisões e detenções de indivíduos portando entorpecentes naquela região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário