São Carlos tem mais de 500 vagas abertas e vai sediar "feirão" em outubro

São Carlos tem mais de 500 vagas abertas e vai sediar "feirão" em outubro

Webmaster 09/10/2015 - 09:47
Evento ajudará a selecionar funcionários para o novo shopping do município.
Santa Casa também tem oportunidades para pessoas em busca de emprego.



Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados [Caged] mostram que as contratações estão superando as demissões em São Carlos [SP]. Em agosto, 130 vagas foram abertas na cidade e, neste mês, um "feirão do emprego" ajudará a selecionar os 500 funcionários previstos para o novo shopping.

O evento vai acontecer nos dias 16 e 17, das 9h às 17h. Os interessados vão ter a oportunidade de entregar currículos e poderão ser avaliados na mesma hora. “Nós já iniciamos paralelamente o nosso processo, mas a gente vai precisar de muitas pessoas e esse evento, com certeza, é muito importante”, comentou Daniela Bacci, gerente de uma loja de materiais de construção que vai instalar uma filial no centro de compras.

O supermercado que será inaugurado no local também vai precisar de vários funcionários. Deverão ser contratados 250 trabalhadores. “Se você tem habilidade de lidar com pessoas, gosta de gente, gosta do que faz, com certeza é vaga garantida”, disse o gerente Demétrio Ribeiro.

“Agora é a hora. Agora, final do ano, até contrata”, comentou a assistente administrativa Erika Luma de Oliveira, que, depois de seis meses desempregada, já sonha com uma das vagas abertas.

O feirão vai ser realizado na Rua Padre Oliveira, 203, no bairro Jardim Bandeira, e os interessados já podem fazer o cadastro na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos, 1800, no Centro.

Saúde
Para quem não quer trabalhar com o comércio, prefere a área da saúde, cuidar de pacientes, há oportunidades na Santa Casa. “Nós temos 36 vagas abertas. São 30 para técnicos de enfermagem e seis para enfermeiros”, contou o gerente de recursos humanos do hospital, Samir Rodrigues.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário