Um suspeito é morto outro é baleado em tentativa de roubo na cidade de Leme

Um suspeito é morto outro é baleado em tentativa de roubo na cidade de Leme

Webmaster 05/10/2015 - 08:29
Acima de tudo um cidadão, depois o dever de um policial, pois, mesmo em seu dia de folga, o policial é policial 24 horas. Se o cidadão comum tem o direito de agir contra quem transgrede a Lei, o policial tem o dever de agir e, desta forma não foi diferente na cidade de Leme/SP no início da noite de sábado, 3, quando um policial reagiu à um roubo em andamento e para não ser ferido a facadas disparou dois tiros com sua Pistola Taurus .40, acertando os dois suspeitos, sendo que um veio a óbito e o outro socorrido ao Pronto Socorro da Santa de Misericórdia da cidade de Leme/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência apresentado pelos Cabos PMS Baldin e Scagion, do policiamento motorizado da 4ª Cia. PM de Leme/SP os referidos policiais foram deslocados para a avenida Albino da Cruz, altura do número 183, bairro de cidade Jardim, região noroeste daquele município, pois ligações chegadas junto ao COPOM – 190 foram ouvidos disparos de arma de fogo no interior de um Pet.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram as duas portas do estabelecimento comercial abertas e do lado de fora, encostada na sarjeta duas bicicletas. Com cautela os policiais adentraram ao local, quando encontraram o Cabo PM Cunha, do policiamento de área da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP contendo um indivíduo, o qual foi identificado como sendo Luan Agostinho de Deus, 18, o qual ostenta tatuagens em várias partes do corpo [perna direita, coxa direita, perna esquerda, ombros, costas e barriga] o qual estava caído ao solo num pequeno corredor onde se abrem a porta da cozinha e do banheiro com um disparo de arma de fogo.

No interior da cozinha havia outro indivíduo caído, o qual foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos que não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

O Cabo PM Cunha havia acabado de deixar seu turno de serviço na cidade de Santa Cruz da Conceição/SP e quando se trocava no local onde ocorreu o fato quando ouviu vozes anunciando um roubo. Ao deixar a sala onde estava se trocando e ir para a área de atendimento se deparou com os dois suspeitos de armas branca [faca] nas mãos, do lado de dentro do balcão e com a vítimas rendidas [a proprietária do local e uma funcionária].

O Cabo Cunha se identificou como sendo policial, determinando que os suspeitos se rendessem, tendo os mesmos desobedecidos e de facas em mãos partido para cima do policial, o qual para se defender efetuou dois disparos, acertando um tiro em cada suspeito.

Dinheiro do Pet que já estariam de posse dos suspeitos foram encontrados próximos de onde caíram baleados, bem como suas respectivas facas.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Leme/SP chegou ao local onde constatou-se que o adolescente já estava em óbito, socorrendo ao Pronto Socorro da Santa Casa o outro indivíduo [Luan].

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo delegado Luiz Armando Goyos F. Filho, os policiais militares Baldin e Scagion conversaram com Luan, o qual teria dito que havia se juntado com o adolescente a fim de praticarem o roubo.

Luan é morador no bairro São José e o adolescente no jardim Primavera, ambos bairros localizados no município lemense. A Polícia Técnico Científico compareceu ao local e o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira/SP.

Fotos - Deivede Oliveira/http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=11356

Logo do Facebook Deixe seu comentário