Capotagem deixa torneiro mecânico com ferimentos. Polícia registrou caso como Embriaguez ao Volante

Capotagem deixa torneiro mecânico com ferimentos. Polícia registrou caso como Embriaguez ao Volante

Webmaster 28/09/2015 - 11:27
Os Cabos PMS Eder e Mancin, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP foram acionados por volta das 14h15 de domingo, 27, para a Estrada Vicinal de acesso ao bairro Santo Antonio do Cavalheiro, região leste do município onde teria ocorrido uma capotagem.

No local os policiais foram informados de que o condutor do veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placas de Pirassununga já tinha sido socorrido por uma viatura do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Depois das medidas de praxe adotadas no local do acidente, os policiais seguiram para o Pronto onde em conversa com a vítima que estava sendo atendida perceberam que o mesmo estava com sinais de embriagues. Os policiais teriam perguntado se o condutor do veículo, um torneiro mecânico, de 24, morador na zona sul da cidade se havia ingerido bebida alcoólica, teria ele, de acordo com a Polícia, respondido que sim.

Segundo versão da vítima, trafegava pelo local quando sentido contrário um caminhão Mercedes, de cor amarelo teria invadido a faixa contrária, onde na tentativa de evitar a colisão saiu para a direita, vindo ocorrer à capotagem.

Os policiais realizaram o Termo de Sinais Notórios, registrando o caso como Embriaguez ao Volante


http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=11308

Logo do Facebook Deixe seu comentário