Falta de manutenção faz com que Av. Pio XII fique constantemente alagada

Falta de manutenção faz com que Av. Pio XII fique constantemente alagada

Webmaster 09/09/2015 - 08:42
Símbolo da incompetência. Prefeitura não vem fazendo manutenção dos coletores de águas pluviais



Moradores do bairro São Sebastião, e dos demais bairros próximos à universidade, convivem com um grande problema, que é o alagamento de parte da Av. Pio XII, mais especificamente sobre a ponte existente próxima a antiga FEPASA.

De acordo com o que foi apurado pelo Descalvado Agora, sempre que há uma chuva moderada ou forte, a rua fica totalmente alagada, impossibilitando que carros e pedestres passem pelo local, obrigando a todos que fazem uso daquela via a tomarem caminhos alternativos, os quais são muito distantes.

Uma pedestre, que não quis se identificar, nos disse que para ir trabalhar, foi obrigada a "dar uma enorme volta", ao ir para o bairro Morada do Sol, para poder fazer uso da outra ponte.

O problema é de fácil solução, pois a água só fica parada sobre a ponte devido a falta de manutenção nas "bocas de lobo", que coletam as águas das chuvas e as levam para dentro do rio. Mas mesmo sendo de fácil solução, a prefeitura não consegue resolvê-lo.

Esperamos que nos próximos dias o setor de obras da prefeitura, cujo Secretário é o ex-vice-prefeito Pinho da Cabana, consiga finalmente resolver esse "pequeno problema", que apesar de ser pequeno, gera "grandes transtornos" para a população.

Foto: Facebook

Logo do Facebook Deixe seu comentário