Câmara convida população para a “PLENÁRIA DO ESTUDANTE”

Câmara convida população para a “PLENÁRIA DO ESTUDANTE”

Webmaster 05/09/2015 - 11:42
VIII edição do projeto será na próxima sexta-feira, 11 de setembro

A Câmara Municipal de Descalvado convida a população para prestigiar a VIII edição da “Plenária do Estudante”, no dia 11 de setembro de 2015, às 20h.

Participarão do evento 13 alunos das seguintes escolas: E.E. José Ferreira da Silva, E.E. Professor Luciano Ivo Tognetti, Cooperativa de Educação e Cultura de Descalvado – CEDESC, Centro Educacional SESI – 205, EMEF “Profª Edna Maria do Amaral Marini”, EMEF “ Profº Andrelino Casare”, EMEF Padre Orestes Ladeira, EMEF Profª “Maria Sylvia Traldi De Marco”, EMEF Profª “Thereza dos Anjos Puoli”, EMEF Profª “Dirce Sartori Serpentino”, EMEF CAIC “Dr. Cid Muniz Barretto”, EMEF “Coronel Tobias” e EMEF Profº “Francisco Fernando Faria da Cunha”.

A escolha dos alunos participantes foi feita pelas escolas. Os representantes, em quatro encontros, conheceram o funcionamento do Poder Legislativo, aprenderam sobre a função dos vereadores, sobre o cotidiano e o funcionamento da Casa de Leis.

Cada um também desenvolveu a propositura em prol do município, sendo formuladas com o apoio dos pais, escola e funcionários da Câmara.

A Plenária do Estudante é um projeto de autoria do vereador Sebastião José Ricci, de acordo com a Resolução nº 05/2005.

Conheça, na galeria abaixo, cada um dos participantes da 8ª Plenária do Estudante 2015:
Logo do Facebook Deixe seu comentário