Ação preventiva da PM frustra possível de furto ao comércio

Ação preventiva da PM frustra possível de furto ao comércio

Webmaster 02/09/2015 - 15:14
Uma ação em conjunta de diversas viaturas da Polícia Militar de Descalvado e São Carlos frustrou uma suposta tentativa de furto que ocorreria, em pelo menos duas lojas da cidade, na madrugada desta quarta-feira, 02.

Através do 190 a PM recebeu uma informação de que indivíduos suspeitos estariam rondando as rua de São Sebastião, sendo assim policiais foram até o local e abordaram alguns indivíduos.

Simultaneamente a isso, outra denúncia relatava a existência de outro veículo, em atitude suspeita, também pelas ruas de São Sebastião, porém quando esse veículo percebeu a chegada de uma viatura policial, o mesmo empreendeu fuga, fugindo para a cidade de São Carlos, porém naquela cidade, outra equipe de policiais conseguiu abordar o veículo, que possuía três indivíduos em seu interior.

As cinco pessoas, com idades entre 16 e 33 anos, começaram a passar informações desencontradas sobre o que estariam fazendo em Descalvado, e após algum tempo, os cinco confessaram que estavam em Descalvado para cometer furto em pelo menos duas lojas de eletroeletrônicos.

Em um dos carros foi encontrado ferramentas e diversas sacolas, que poderiam serem usadas para a prática do crime.

Como nenhum crime foi consumado, e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, eles foram liberados, porém os dois carros, um Fiat Uno azul e uma VW Parati verde foram apreendidos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário