Argeu Reschini questiona a prioridade da Prefeitura no recapeamento da cidade

Argeu Reschini questiona a prioridade da Prefeitura no recapeamento da cidade

Webmaster 29/08/2015 - 09:01
Na sessão, vereador chama a atenção para as péssimas condições das ruas do bairro Santa Cruz


As ruas: Diamantino Lopes, Antonio Vitela, Tertulino Guimarães e Cruzeiro do Sul, no bairro Santa Cruz, situadas no entorno da antiga “Vigor”, têm sérios problemas no asfalto conforme o as imagens apresentadas pelo vereador Argeu Reschini PROS.

O recape e a construção de passeio público nas referidas ruas foi tema de propositura do vereador. Na semana passada, a Prefeitura iniciou o serviço de recapeamento na cidade, mas não priorizou a comunidade do bairro Santa Cruz.

Na sessão, Argeu criticou o serviço municipal. Além de questionar a qualidade do serviço realizado, o vereador indagou a prioridade do município que iniciou o recape pelas ruas centrais, deixando os bairros mais afastados e afetados, em segundo plano. “Nós vereadores não fazemos indicações ao Prefeito por hobby ou brincadeira. Nós somos procurados por cidadãos que falam das suas necessidades e os moradores do bairro Santa Cruz reclamam da falta de calçada nessas ruas e reclamam da qualidade do asfalto”, indagou.

MANUTENÇÃO DE PASSEIO PÚBLICO NA RUA CEL. RAFAEL TOBIAS
O vereador também fez indicação ao Prefeito Municipal para pedir a manutenção de passeio público na Rua Cel. Rafael Tobias, defronte ao “Supermercado Santo Antonio”, visto que o calçamento danificado está causando transtornos aos pedestres.

Nesse local houve a demolição de um prédio e que o calçamento do terreno encontra-se danificado, com buracos e fissuras. O local também é usado para depósito de entulhos. Entendendo que cabe ao município a construção de calçada pública, o vereador espera que medidas sejam tomadas para o conforto os pedestres.

Logo do Facebook Deixe seu comentário