Edevaldo Guilherme Neves pede a volta da Unidade de Saúde Móvel

Edevaldo Guilherme Neves pede a volta da Unidade de Saúde Móvel

Webmaster 29/08/2015 - 08:58
A unidade de saúde móvel foi útil no passado. Levou atendimento médico aos cidadãos de bairros mais distantes, onde não havia postos de atendimento.

Com a construção de mais unidades de saúde, por exemplo, nos bairros: Parque Morada do Sol, São Sebastião e Alto da Boa Vista, o ônibus caiu em desuso e se encontrava abandonado, até pouco tempo, na garagem do almoxarifado municipal.

Todavia, o vereador Edevaldo Guilherme Neves PMDB, acredita que as unidades deveriam ser recuperadas e utilizadas para atender populações menos acessíveis. Procurado por munícipes que faziam uso da Unidade que enfatizaram a falta que ela faz, o vereador protocolou indicação ao Poder Executivo pedindo a sua volta, principalmente para o atendimento dos assentamentos rurais agrícolas.

“Esses moradores quando necessitam de atendimento médico se dirigem à cidade, que fica distante de suas moradias. Por isso essa é uma de suas principais reivindicações ao município”, argumentou.

Os ônibus adaptados para consultas médicas e odontológicas fazem parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde. A Câmara encaminhou a indicação do vereador ao Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário