III Noite Italiana Dançante da Fênix acontece no dia 31 de outubro

III Noite Italiana Dançante da Fênix acontece no dia 31 de outubro

Webmaster 27/08/2015 - 20:33
Evento foi grande sucesso em anos anteriores e virou tradição entre os descalvadenses. Renda será revertida para os portadores de câncer.



A III Noite Italiana Dançante, promovida pela Fênix - Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer - já tem data para acontecer em 2015. O evento está programado para o próximo dia 31 de outubro às 21h e, neste ano, será no salão social do CERD.

O jantar já virou uma tradição e é aguardado entre os descalvadenses. Isso porque reúne boa comida, boa música, diversão e, além disso, quem participa ainda colabora com os portadores de câncer assistidos pela entidade, já que toda renda é revertida para esta finalidade.

Serão servidas massas, vinhos, queijos e pães italianos e o som ficará a cargo da banda Doctor Blue e participação especial de Carina Nascimento.

Em 2013 e em 2014, os convites se esgotaram rapidamente. Em 2015, já estão sendo reservados. Os interessados podem obter mais informações na Fênix, cujo telefone é 3583 8503. A entidade está localizada na Rua José Bonifácio, nº 500, ao lado da Praça da Igreja Matriz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário