Pânico! Bandidos armados rendem mulher com criança de colo e roubam residência

Pânico! Bandidos armados rendem mulher com criança de colo e roubam residência

Webmaster 27/08/2015 - 12:24
Crime ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira



Pânico... Essa foi a sensação vivida por uma mulher, no final da manhã desta quinta-feira, 27, ao ser assaltada por bandidos armados. O crime aconteceu na Rua Mario Joaquim Fila, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Uma mulher estava em frente a casa onde trabalha, com uma criança pequena no colo, quando três bandidos, sendo que pelo menos um deles estava armado com um revólver, a renderam e anunciaram o assalto.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Descalvado Agora, os bandidos se aproximaram da mulher com a criança no colo, e um deles apontou uma arma para ela, dizendo que aquilo era um assalto. Os bandidos tentaram empurrar a mulher com a criança para dentro da casa, porém ela conseguiu fugir, e se escondeu, com a criança, na casa de um vizinho, onde pediu ajuda à Polícia Militar.

Porém nesse breve espaço de tempo, os bandidos entraram na casa e roubaram objetos de fácil transporte, como celulares e notebooks, mas o que realmente foi roubado da casa ainda será levantado, já que a mulher está visivelmente em estado de choque.

Segundo testemunhas, os três bandidos fugiram em direção ao bairro Morada do Sol. Eles estavam com blusas de frio e capuz. Uma das blusas era do tipo "Bob Marley".

A Polícia Militar está fazendo um patrulhamento pelo local para tentar encontrar algum suspeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário