Governo promove comandantes do 38º Batalhão da PM. Mussolini é promovido a Major da Polici

Governo promove comandantes do 38º Batalhão da PM. Mussolini é promovido a Major da Policia Militar.

Webmaster 27/08/2015 - 11:16
Na última terça-feira, 25, o Governo de Estado de São Paulo promoveu dezenas de comandantes da Polícia Militar e três oficiais do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior 38 BPM/I agora ostentam as patentes de tenente coronel, major e capitão.

O Capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho, que está a frente da Polícia Militar de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro desde 1995, foi promovido a Major da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e com essa promoção, assumirá o comando de outra região do estado, sendo as mais prováveis as regiões de Piracicaba ou Ribeirão Preto.

Mussolini ingressou na companhia da PM de Descalvado como 2º Tenente, posteriormente foi promovido a 1º Tenente e em 2009, foi promovido ao posto de Capitão da 3ª Cia do 38º Batalhão da PM/SP.

Quem irá substituí-lo no comando da PM de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro será o Tenente Facchini, que vem demonstrando um bom trabalho junto a comunidade, nos breves momentos em que foi obrigado a assumir interinamente o comando do destacamento local.

O major Alexandre Wellington de Souza, subcomandante do 38º BPM/I, foi promovido ao quadro de tenente-coronel e aguarda sua classificação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário