Aero Clube comemora 73 anos com apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Aero Clube comemora 73 anos com apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Webmaster 27/08/2015 - 09:11
Neste sábado 29, o Aero Clube de Pirassununga vai promover uma série de atividades durante todo o dia para comemorar os 73 anos de fundação. Será uma data especial onde, além de exposições de aeronaves, haverá uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça no final da tarde, por volta das 16 horas.

A entrada é franca, mas a entidade solicita apenas a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinada a entidades carentes do município, via fundo social de solidariedade.

Haverá praça de alimentação e, durante todo o dia, exposição estática de carros de combate e viaturas militares do Exército Brasileiro, aeronaves da Força Aérea, carros antigos, voos panorâmicos, sorteios e muito mais.

A partir do nascer do sol, aeronaves dos quatro cantos do país pousarão em Pirassununga para comemoração destes 73 anos de existência. A programação é a seguinte:

Manhã
9h30 - Abertura dos portões ao público
10h00 - Solenidade alusiva aos 73 anos do Aero Clube de Pirassununga com hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro.
11h00 - Demonstração - Vilella Aerosports

Tarde
13h00 - Exibição dos cães de guerra do Batalhão de Infantaria da AFA
13h30 - Descerramento da placa designativa do Aeródromo Municipal de Pirassununga, que passará a se chamar "Aeródromo Municipal Antonio Carlos Fávaro".
14h30 - Sobrevoo de aeronaves T-27 Tucano da AFA
15h00 - Fly In - sobrevoo das aeronaves civis presentes no evento
16h00 - Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
17h30 - Encerramento

OBS: É solicitado a todos aqueles que forem comercializar algo no dia do evento, que se instalem a partir de sexta-feira [28] às 14 horas. No sábado [29], os portões serão abertos aos expositores e comerciantes para que se instalem ou abasteçam suas barracas, apenas das 7h às 8h. O tráfego de veículos após as 8h nas dependências do Aeródromo será limitado por razões de segurança operacional.

É requisito para qualquer tipo de comércio nas dependências do Aeródromo neste dia, o cadastro junto ao Setor de Posturas do Município [Paço Municipal] e emissão do alvará para este fim, conforme Decreto Municipal. Também por Decreto Municipal, o comércio de bebidas alcoólicas nas dependências do Aeródromo é proibido.

difusorapirassununga.com.br
Foto: Aero Clube de Pirassununga

Logo do Facebook Deixe seu comentário