Paula requer reparos na iluminação da “Praça do Lago”

Paula requer reparos na iluminação da “Praça do Lago”

Webmaster 21/08/2015 - 15:34
Ana Paula Peripato Guerra [PT] requer do Poder Executivo, reparos na iluminação da Praça “Luiz Celso Antônio”, no bairro Jardim do Lago. O objetivo é assegurar àqueles que utilizam o espaço uma boa visibilidade.

A praça é grande, possui o kartódromo e a Academia ao Ar Livre. E por isso é tão frequentada nos finais de tarde e início de noites.

Infelizmente, devido à iluminação precária, a praça também conta com outro tipo de público: dependentes químicos e vândalos, que à noite, fazem uso do logradouro para o uso de drogas.

SITE TRANSPARÊNCIA PREFEITURA
A vereadora também congratulou a ACID – Associação Comercial e Industrial de Descalvado pela instituição do “site transparência” dos recursos públicos municipais. “Parabéns Senhor Presidente Henrique e toda sua equipe pelo Site Transparência, prestando contas dos recursos públicos municipais como deve ser”.

CENTRO DE SOLIDARIEDADE MADRE TERESA
Paula também parabenizou o Centro de Solidariedade Madre Teresa, pelos 10 anos de fundação, no último dia 16 de agosto.

“Há oito anos o Centro de Solidariedade Madre Tereza realiza um trabalho social voltado à comunidade descalvadense, realizando: bazares, a panificação e a fabricação de fraldas geriátricas, entre outras atividades, cuja renda é destinada ao auxílio de muitas famílias carentes do município.

Logo do Facebook Deixe seu comentário