Bolcão reivindica: bombas eletrônicas de combustíveis no almoxarifado

Bolcão reivindica: bombas eletrônicas de combustíveis no almoxarifado

Webmaster 14/08/2015 - 22:54
Na noite desta segunda-feira [10], aprovou-se na sessão legislativa, o projeto de lei 33/15, de autoria do vereador José Dias Bolcão [DEM], declarando a Utilidade Pública da “Associação Luz do Belém do Descalvado”.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, criada recentemente no Município, voltado ao trabalho voluntário em prol dos menos favorecidos.

Bombas de Combustíveis Informatizadas
O vereador José Dias Bolcão [DEM], também apresentou proposição ao Prefeito de Descalvado, Henrique Fernando do Nascimento, pedindo a volta de bombas de combustíveis no Almoxarifado Municipal para o abastecimento da sua frota. O vereador indicou ainda que tais bombas sejam ligadas a um sistema informatizado, para que haja um controle eficaz das bombas e o monitoramento e gerenciamento do combustível liberado aos veículos.

O antigo posto de combustível municipal foi interditado em 7 de junho de 2013, conforme consta no site oficial da Prefeitura. E a interdição se deu pelo vazamento nos tanques de armazenamento, e que poderia contaminar o solo. Desde então, o serviço de abastecimento foi contratado com terceiros.

Logo do Facebook Deixe seu comentário