Quadrilha assalta banco no Centro de Ibaté

Quadrilha assalta banco no Centro de Ibaté

Webmaster 30/07/2015 - 02:01
Um agência do Banco Bradesco foi assaltada nesta quarta-feira 29, na rua Santa Iria, no Centro de Ibaté. Os criminosos roubaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre.

Segundo as vítimas, os seis bandidos armados entraram na agência vestindo bermudas e chinelos. Eles se separaram e renderam funcionários e clientes. De forma tranquila eles disseram para que as vitimas ficassem tranquilas, pois queriam apenas o dinheiro do banco.

Um deles rendeu o vigia e roubou a sua arma, enquanto outro roubou o dinheiro dos caixas e fez a gerente abrir o cofre que também teve todo o dinheiro roubado.

Segundo uma testemunha, um dos assaltantes a todo tempo falava com outro bandido através do Nextel e tinha um fone de ouvido provavelmente conectado a um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar. Em determinado momento ele gritou aos comparsas: "Sujou, sujou, sujou, viatura a cinco minutos".

Neste instante a quadrilha deixou o banco e um dos veículos usado na fuga foi uma Ford Courier que estava estacionada na esquina.

O que chamou a atenção das vítimas foi a tranquilidade que os criminosos agiram e polícia acredita que seja uma quadrilha especializada em roubos a banco. A falta de uma porta giratória facilitou a ação do bando.

O valor levado ainda não foi contabilizado e o assalto será investigado pela Polícia Civil.

Logo do Facebook Deixe seu comentário