"A ocasião faz o ladrão" diz homem ao ser preso por furtar carteira de carro

"A ocasião faz o ladrão" diz homem ao ser preso por furtar carteira de carro

Webmaster 24/07/2015 - 18:15
A PM prendeu na tarde desta sexta-feira, 24, HRV de 27 anos pelo crime de furto qualificado. O crime aconteceu na Rua Victório Amadeu Casati, em frente á APAE.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora junto a PM, a vítima, que é fisioterapeuta na APAE, estava trabalhando quando o atendente do local a informou que a sua bolsa, que a princípio deveria estar no interior de seu carro, estava jogada do lado de fora do mesmo.

Ao ir verificar pode constatar que a sua carteira não estava em sua bolsa, e sim colocada na janela de um dos banheiros do prédio. Houve então a suspeita de que um dos pacientes da fisioterapia fosse o autor do furto, sendo assim a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local.

Ciente do fatos, os policiais fizeram uma revista em HRV e encontraram escondido em sua cueca um talão de cheques da vítima. Também foi encontrado em poder de HRV R$ 15,60 em moedas, dentre elas algumas moedas de outros países, que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Diante disso ele recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, porém como o crime é passível de fiança, lhe foi arbitrado uma fiança.
Logo do Facebook Deixe seu comentário