Argeu Reschini pede mais atenção quanto o atendimento das empresas interessadas em investi

Argeu Reschini pede mais atenção quanto o atendimento das empresas interessadas em investir no Município

Webmaster 24/07/2015 - 17:29
Na sessão legislativa de 20 de julho, Argeu Reschini [PROS] cobrou do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento uma atenção com as empresas que demonstraram interesse em instalar ou ampliar suas empresas na cidade.

Segundo o vereador, esse ano, Descalvado já perdeu algumas oportunidades de impulsionar a economia e o mercado de trabalho. “Foram vários os contatos realizados com o Prefeito: o Grupo Pheliza Pré-Moldados”, a empresa “Denis Marchini Marques”, interessada no terreno da antiga “Tapelux” e ainda dois empresários do ramo agrícola da cidade que também solicitaram área para construção de garagem para maquinário. Mas nenhuma dessas que citei tiveram retorno administrativo e pelo menos uma delas nós já perdemos para outra cidade”, declarou Argeu.

Na sessão, o vereador ainda lembrou que Descalvado tem um déficit de geração de emprego desde o fechamento da Rigor que demitiu mais de 600 empregados, em 2014. “Agora não é a hora de agir passivamente nessa área. É hora de abrir as portas da cidade para dar uma reviravolta na economia”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário