Pirassununga. Aposentado morre em tentativa de roubo. Suspeito é preso em flagrante por Latrocínio

Pirassununga. Aposentado morre em tentativa de roubo. Suspeito é preso em flagrante por Latrocínio

Webmaster 24/07/2015 - 12:36
No final da tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 16h20, a Unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma Lotérica localizada na avenida Duque de Caxias Norte, jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP.

A vítima, o aposentado Valdir Fonseca da Silva, 47, estava com sua bicicleta na região do local dos fatos quando, segundo testemunhas, foi abordado por um homem de cor negra, o qual tentou mediante violência roubar sua bicicleta.

O aposentado reagiu e foi jogado ao chão quando de acordo com uma pessoa, o suspeito, teria chutado o aposentado, segundo uma pessoa que testemunhou o fato e fotografou a vítima ao solo sendo assistido por um policial militar até a chegada da UR dos Bombeiros, porém, o aposentado já estava em óbito.

O Sargento PM Assis e o Soldado PM Júnior, que estavam em serviço no reforço do policiamento em escala do DEJEM conseguiram deter o suspeito na rua Antonio de Souza Mourão, na vila Pinheiro, região norte da cidade, o qual negou o crime.

O suspeito foi identificado como sendo Luis Rafael Claudino, 33, morador no jardim Mileniun, zona leste da cidade sendo conduzido ao Distrito Policial e apresentado ao delegado Carlos Eduardo Malaman que autuou em flagrante o suspeito por Latrocínio devido à morte do aposentado sendo conduzido para a Central de Vagas e Triagens de Pirassununga ficando a disposição da Justiça e deverá ser transferido para o CDP da região.

A Polícia Técnica Científica foi acionada. O corpo da vítima será encaminhado na manhã desta sexta-feira, 24, para o IML da cidade de Limeira/SP que vai diagnosticar a causa da morte.


http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário