Prefeito e seu staff comparecem a reunião da Câmara

Prefeito e seu staff comparecem a reunião da Câmara

Webmaster 20/07/2015 - 17:00
Na última sexta-feira, 22, o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento [PMDB] e seu staff estiveram com vereadores, na Câmara Municipal, para tratar de assuntos pertinentes a Administração Municipal. A reunião foi um pedido do vereador Anderson Sposito [DEM].

O objetivo do vereador foi esclarecer assuntos referentes à saúde, educação, segurança e finanças, inclusive fatos de requerimentos dos vereadores enviados ao Poder Executivo e que não foram respondidos.

Em duas horas de reunião foram discutidos tópicos como: instalação do Raio-X na Santa Casa de Misericórdia, atraso no repasse da subvenção da Santa Casa, câmeras de segurança, folha de pagamento da Prefeitura, corpo médico da Prefeitura, Projeto de Lei para reforma de unidades escolares, Atividade Delegada entre outros temas inerentes, inclusive com conferência de documentos previamente preparados por diretores e secretários sobre alguns assuntos, já imaginando que os mesmos seriam questionados pelo Legislativo.

Foi uma reunião proveitosa. “A conversa informal e pessoal entre vereadores e o Prefeito possibilitou não só esclarecimentos, mas também informações de outros temas problemáticos que podem ser resolvidos em conjunto entre os Poderes”, declarou o Presidente Helton Venâncio, que deferiu o pedido da reunião do vereador Sposito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário