Leme: Homem faz ex-mulher refém e ameaça explodir casa

Leme: Homem faz ex-mulher refém e ameaça explodir casa

Webmaster 17/07/2015 - 11:31
No início da tarde desta terça-feira 14, uma grande mobilização de viaturas da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros, chamou a atenção das pessoas que passavam pela Avenida Joaquim Lopes Águila, no centro da cidade de Leme. Um homem invadiu uma residência localizada na Rua Dr. Gonçalves da Cunha, dominou a moradora que foi mantida como refém e ainda ameaçava explodir a casa.

Segundo a proprietária do imóvel, o homem, que foi seu namorado, chegou ao local pedindo dinheiro, com a negativa, ele invadiu o imóvel pulando uma grade. A primeira equipe da PM que chegou ao local foi a viatura com o cabo Porto e soldado Farias. Tomando a frente da situação, o cabo Porto passou a conversar com o homem que segurava a mulher com uma faca em seu pescoço. De acordo com o policial, o homem havia cortado a mangueira do botijão de gás e ainda tinha um isqueiro na mão e ameaça explodir o local que estava tomado pelo gás que vazava do botijão.

Apesar da situação tensa e perigosa, com muita habilidade, o cabo Porto, após mais de 40 minutos de conversa, conseguiu convencer o agressor a soltar a ex-mulher e se entregar. Em estado de choque, a mulher teve que ser atendida pelos homens da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. O local teve que ser isolado em razão do perigo de uma explosão.

O homem de 29 anos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária CPJ e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário