Polícia Civil prendeu mais um integrante da quadrilha que vem cometendo assaltos na cidade

Polícia Civil prendeu mais um integrante da quadrilha que vem cometendo assaltos na cidade

Webmaster 14/07/2015 - 16:03
O trabalho investigativo feito em conjunto entre os policiais civis de Descalvado e Porto Ferreira resultou na prisão de mais um integrante da quadrilha que vem cometendo diversos assaltos em Descalvado. Dessa vez o preso foi WCG de 30 anos, que estava residindo na cidade de Porto Ferreira.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, a investigação que vinha sendo desempenhada pelos policiais das duas cidades caminhava para confirmar que WCG também participou de diversos assaltos a mão armada à residências, ocorridos em Descalvado nas últimas semanas. As informações também dizem que ele era, dentro os integrantes da quadrilha, o violento, possivelmente tendo sido ele o autor das agressões relatadas pelas vítimas.

Diante das evidências, foi pedido a justiça a expedição de mandado de prisão temporária contra WCG, a qual foi cumprida no final da tarde de ontem, em Porto Ferreira. Ainda segundo a autoridade policial, será pedido à justiça a reversão da prisão temporária em prisão preventiva, assim WCG ficará atrás das grades até a data de seu julgamento.

WCG foi trazido à Descalvado na manhã de hoje, onde foi ouvido pelo Delegado, e na presença de seu advogado, confessou a autoria de roubos praticados em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário