Deputado Marquezelli destina recursos para Saúde de Descalvado

Deputado Marquezelli destina recursos para Saúde de Descalvado

Webmaster 08/07/2015 - 22:38
Emenda contempla pedido do vereador Guto Cavalcante. Aporte de R$ 138 mil será aplicado na compra de materiais permanentes e equipamentos para as unidades municipais



O deputado federal Nelson Marquezelli PTB/SP anunciou nesta semana recursos na ordem de R$ 138 mil para investimentos na área da Saúde em Descalvado. A emenda feita pelo parlamentar atende pedido do vereador Guto Cavalcante PTB que constantemente tem buscados recursos e investimentos nas esferas estadual e federal.

A verba anunciada por Marquezelli destina-se à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as unidades de saúde do município, visando melhorar o atendimento e oferecer melhores condições aos usuários e aos próprios servidores.

Vale lembrar que a crise financeira vivenciada pelo país e os ajustes fiscais feitos recentemente pelo Governo Federal têm dificultado a liberação de recursos aos municípios. Porém, sempre atento às demandas dos municípios de sua região, Marquezelli fez questão de inserir Descalvado em seus pleitos.
“Meu gabinete está sempre pronto para atender a população de Descalvado, como sempre tenho feito ao longo dos meus mandatos. O vereador Guto Cavalcante, que tem se destacado em seu trabalho na Câmara de Vereadores, tem insistentemente me procurado para pedir recursos para Descalvado e eu, em Brasília, tenho trabalhado para viabilizar, o quanto possível, a liberação das verbas que o município precisa”, disse o deputado.

Para o vereador Guto, contar com Nelson Marquezelli na Câmara dos Deputados é sempre resultado de conquistas positivas para a população.

“Sabemos que o Governo Federal tem segurado e até mesmo cortado alguns recursos financeiros para os municípios, isso tem sido um desafio para nós vereadores que estamos em buscas de recursos. Mesmo diante deste cenário difícil o nosso Deputado Federal Marquezelli tem se empenhado para nos atender e retribuir a confiança que o povo descalvadense o depositou.

Esperamos e temos certeza que ele conseguirá outros recursos para nossa cidade”, afirmou Guto.

O vereador também destaca que acompanhará a aplicação dos recursos, para que eles sejam utilizados nas áreas prioritárias da Secretaria de Saúde.

Logo do Facebook Deixe seu comentário