Vansil treina funcionários em "Brigada de Incêndio"

Vansil treina funcionários em "Brigada de Incêndio"

Webmaster 06/07/2015 - 16:10
No último dia 27 de junho a Vansil, preocupada constantemente com a segurança de seus funcionários, terminou o treinamento de Brigada de Incêndio e de Emergência, com duração de 24 horas, atendendo assim as exigências da legislação em vigor.

Durante o curso os funcionários tiveram a oportunidade de obter conhecimentos na área de emergência e combate a Incêndio. Dentre as atividades foram abordados, Ressuscitação Cárdio Pulmonar, Imobilizações, Desfibrilador Externo Automático, Queimaduras, uso do Extintor, Mangueira e hidrante de incêndio com muita prática e motivação dos alunos.

O treinamento foi feito pelo instrutor Paes Leme, da Força Aérea Brasileira, especialista em treinamentos na área de segurança do trabalho e emergência.

Segundo relatos dos funcionários, o treinamento foi excelente, pois possibilitou a eles vivenciar na prática uma ocorrência de incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar, o que com certeza, permitirá a eles o combate ao principio de incêndio e os primeiros atendimentos a uma vitima de acidente, caso isso venha a ocorrer.

Logo do Facebook Deixe seu comentário