Polícia Civil prende suspeito de ser o autor do roubo ocorrido no Morumbi

Polícia Civil prende suspeito de ser o autor do roubo ocorrido no Morumbi

Webmaster 25/06/2015 - 17:02
Sociedade fica mais tranquila com a prisão dos meliantes


Em um trabalho feito em conjunto com policiais de Porto Ferreira, a Polícia Civil prendeu DMVBC, de 18 anos, ele é suspeito de ser um dos autores do roubo ocorrido na última terça-feira em uma casa no bairro Morumbi.

Ele foi preso em Porto Ferreira e trazido para Descalvado. De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, ele faz parte de uma quadrilha que age em diversas cidades da região, como Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita do Passa Quatro.

DMVBC já tinha contra ele um mandado de prisão decretado, também por roubo, e agora ele deve ficar preso preventivamente até o seu julgamento. Ele também é suspeito de ter cometido pelo menos mais um roubo em Descalvado.

Também foi preso em Santa Rita do Passa Quatro, na última segunda-feira, de 22 de junho, MFM de 23 anos. Ele é suspeito de ser um dos dois autores de um roubo ocorrido em abril deste ano, na vicinal que liga Descalvado à Pirassununga. Na ocasião os dois bandidos interditaram a vicinal com bambus e roubaram um GM Montana. MFM foi preso logo depois de tentar fugir da PM, já que ele foi surpreendido enquanto fazia tráfico de drogas. O outro bandido que participou do roubo, um menor de 17 anos está com pedido de custódia decretado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário