Medalha Amigos do Esporte Descalvadense - Câmara Homenageia mais 15 pessoas ligadas ao esp

Medalha Amigos do Esporte Descalvadense - Câmara Homenageia mais 15 pessoas ligadas ao esporte

Webmaster 19/06/2015 - 12:59
A quarta edição da Sessão Solene “Medalha Amigos do Esporte Descalvadense”, aconteceu no último dia 12 de junho, na Câmara de Descalvado. Como nas demais edições, foram homenageados cidadãos ligados ao esporte local, por meio da prática, patrocínio ou ensino, todos eleitos pelo autor do Decreto Legislativo nº 03/2010 que designou o evento, vereador Sebastião José Ricci PP.

Assim receberam a medalha honrosa na presente sessão: Alexandre Muniz Barretto Otsuka Índio, Avelino Ferreira, Benedito Luiz Botaro, Djalma Milian, João Batista Fregonezi, José Aparecido Idem, José Luiz Tendolini, José Sebastião Gallo, Márcia Maria Spanghero, Marcos Roberto Valentim Biazoli, Maria Helena Benine Ravazi, Nilvan Antonio Alves, Rita Cássia Bragioni Fernandes, Sebastião Donizetti Moreno Tutinha e Sudmar Franzin.

Ricci conduziu a sessão narrando a história do esporte local falando um pouco de cada um dos homenageados e congratulando suas contribuições a Descalvado.

Prestigiaram a Sessão: o Prefeito Municipal, Henrique Fernando do Nascimento PMDB, o Presidente da Câmara, Helton Antonio Venâncio PSDB e os demais vereadores: Guto Cavalcante PTB, Anderson Sposito DEM e José Dias Bolcão DEM, além de representantes de diversas entidades como: Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense CERD e Associação dos Corredores Descalvadenses ACORDES.

Para Ricci foi mais uma oportunidade de celebrar pessoas que contribuíram com o município, elevando o seu nome por meio do esporte. “Agradeço a todos os presentes na sessão e como destaco sempre: feliz é a pessoa, que por mérito, é homenageada em vida”, declarou.
Logo do Facebook Deixe seu comentário