Confira a programação do Sebrae-SP para empreendedores em Descalvado

Confira a programação do Sebrae-SP para empreendedores em Descalvado

Webmaster 19/06/2015 - 12:30
Curso “Aprender a Empreender” acontece entre os dias 22 a 26 e visa a disseminação da cultura empreendedora e de ferramentas de planejamento e gestão.



Com o intuito de oferecer aos empreendedores, empresários formais e informais de pequenos negócios, a oportunidade para interagir com conceitos básicos sobre empreendedorismo, mercado e finanças, o Sebrae-SP disponibiliza vagas no curso “Aprender a Empreender” na cidade de Descalvado.

O curso acontecerá entre os dias 22 a 26 de junho, das 19h às 23h, na ACID. Visa a disseminação da cultura empreendedora e busca disponibilizar aos participantes ferramentas de planejamento e gestão para a boa atuação das empresas no mercado, promovendo equilíbrio financeiro, melhorando a administração empresarial e elevando a lucratividade e a participação das empresas nos segmentos onde atuam.

O curso é gratuito e é voltado para quem pretende iniciar seu negócio, quem quer noções básicas de como gerir um empreendimento, quem já tem um pequeno negócio e quer iniciar sua capacitação em empreendedorismo ou mesmo aquele que precisa repensar seu empreendimento.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto de Atendimento ao Empreendedor PAE do Sebrae-SP, que funciona junto à ACID Rua Madre Cecília, nº 697 B. Mais informações pelo telefone 19 3594 1109.

SERVIÇO
Curso – Aprender a Empreender
Período: 22 a 26 de junho
Horário: das 19h às 23h
Local: ACID – Rua Madre Cecília, nº 697 B
Inscrições: 19 3594 1109
Atividade gratuita

Logo do Facebook Deixe seu comentário