Após denúncia, PM prende dois homens furtando combustível de caminhão

Após denúncia, PM prende dois homens furtando combustível de caminhão

Webmaster 08/06/2015 - 15:21
Uma denúncia anônima possibilitou que a Polícia Militar prendesse em flagrante LLC de 46 anos e VR de 51 anos pelo crime de furto qualificado de combustível. O crime estava acontecendo no início da tarde desta segunda-feira 08, em uma área rural próxima a um bar, localizado as margens da SP-215.

De acordo com o denunciante, havia um caminhão azul, utilizado para fazer transporte de combustível, embrenhado em uma área rural, e algumas pessoas estavam retirando combustível do caminhão e colocando em galões.

Diante da denúncia a PM dirigiu-se até o local e encontrou LLC, motorista do caminhão juntamente com VR furtando combustível do veículo. LLC declarou aos policiais que em uma usina recebeu a informação de que naquele local, ou seja, próximo ao bar, havia uma pessoa que fazia a compra de combustível furtado, e sendo assim dirigiu-se até lá. Ao chegar ao local falou com "um rapaz" que aceitou fazer a compra, então LLC começou a fazer o transbordo de álcool e óleo diesel.

Já VR nega que estivesse adquirindo combustível furtado, disse que estava lá apenas para dizer ao motorista para "desobstruir a passagem dos veículos".

Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante dos dois, determinando o envio dos dois para a cadeia pública de São Carlos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário