Edevaldo Guilherme destaca Sessão Extraordinária realizada na semana passada

Edevaldo Guilherme destaca Sessão Extraordinária realizada na semana passada

Webmaster 05/06/2015 - 23:18
O vereador Edevaldo Guilherme Neves, em seu pronunciamento na sessão legislativa de 1º de junho de 2015, destacou a importância da Sessão Extraordinária de 28 de maio, convocada para a apreciação do Projeto de Lei do Executivo nº 35/2015, que dispunha sobre a reestruturação da concessão de cesta básica e cartão alimentação, sob as denominações de “auxílio alimentação”, aos servidores públicos municipais. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Segundo as palavras do vereador, apesar da delonga da sessão e da polêmica, no final predominou a Democracia. “Por vários momentos na sessão prevaleceu a Democracia, de forma que ideias foram discutidas – por vezes contrariadas – mas preponderando a opinião da maioria dos vereadores, como rege o sistema democrático”.

ESCLARECIMENTO
O vereador também aproveitou a ocasião para esclarecer informações distorcidas sobre o pagamento do benefício no último final de semana junto ao funcionalismo. “Que fique claro: em razão da sessão ter ocorrido no dia 28, a Prefeitura já havia fechado a folha de pagamento no dia 28. Porém, isso não impede que o benefício seja pago ainda nesse mês aos servidores”, elucidou.

“A realização da sessão extraordinária no dia 28 foi extremamente importante para que o auxilio-alimentação fosse pago em junho. E o pagamento ocorrerá ainda essa semana. Tudo mais que estão falando a respeito desse assunto é boato”, finalizou o vereador ao criticar informações distorcidas sobre o pagamento do benefício.

Logo do Facebook Deixe seu comentário