Guto pleiteia recapeamento asfáltico para as vias do bairro Jardim Albertina

Guto pleiteia recapeamento asfáltico para as vias do bairro Jardim Albertina

Webmaster 30/05/2015 - 00:01
Nos seus dois primeiros anos de mandato, ou seja, 2013 e 2014, Guto Cavalcante fez a seguinte propositura: “pediu à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos a procedência dos serviços de recapeamento asfáltico nas vias públicas do bairro Jardim Albertina".

“Todas as vias do bairro em geral necessitam do serviço e o recape ainda não chegou até lá. Por isso estou reiterando o pedido novamente”, afirmou Guto. Na última sessão legislativa, de 25 de maio de 2015, Guto apresentou novamente a indicação.

O problema de ruas sem a manutenção do asfalto é que elas ficam suscetíveis a acidente, pois os motoristas necessitam desviar de grandes buracos, podendo se envolver em ocorrências desse tipo.

Outro fato preocupante para o vereador são as imperfeições próximas às sarjetas. Elas acumulam água e podem contribuir com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que fez centenas de casos na cidade esse ano.

“O bairro Jardim Albertina é um dos maiores da cidade, tem centralizado nele o Cemitério Municipal e por isso há um trânsito intenso. Não há mais como adiar esse serviço. Espero que dessa vez o Poder Executivo o atenda”, finalizou Guto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário