Zé Dias Bolcão reitera proposta para construção de Centro de Lazer no Bosque do Tamanduá

Zé Dias Bolcão reitera proposta para construção de Centro de Lazer no Bosque do Tamanduá

Webmaster 30/05/2015 - 00:01
O vereador José Dias Bolcão DEM está reivindicando ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento a construção de um CLT Centro de Lazer do Trabalhador no bairro Bosque do Tamanduá. A indicação foi apresentada pelo vereador também em 2013.

O vereador justificou que o bairro se encontra em crescimento e que os núcleos familiares necessitam de espaços adequados de lazer e entretenimento, bem como a pratica de esportes.

Zé Dias também argumentou que o CLT “Daltayr Anacleto Pozzi” fica muito distante do bairro. “Com o CLT no bairro, os moradores poderão usufruir de quadra poliesportiva para a prática de diversos esportes, playground, piscina, pista de caminhada, campo de futebol, entre outras atividades”.

CICLOVIAS E BICICLETÁRIOS
O vereador também apresentou indicação para construção de ciclovias e bicicletários, a fim de melhorar a infraestrutura do trânsito local.

Segundo justificou o vereador, dentre as estatísticas policiais os acidentes de trânsito envolvendo bicicletas com e sem vítimas são constantes, pois estes meios de transporte não possuem trecho ou faixa adequados para a sua circulação.

“Peço e espero que o Poder Executivo considere e insira no cronograma de obras municipal um projeto para ciclovias e bicicletários”, finalizou Zé Dias.

Logo do Facebook Deixe seu comentário