Vick Francisco quer informações sobre a reabertura do Ginásio de Esportes

Vick Francisco quer informações sobre a reabertura do Ginásio de Esportes

Webmaster 30/05/2015 - 00:01
Luiz Carlos Vick Francisco quer informações sobre a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”. Em Requerimento encaminhado ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento ele pede informações referentes à liberação do local, bem como o custo estimado e o tempo para devolvê-lo à comunidade.

“Infelizmente o ginásio foi interditado, mas o esporte não. No entanto, alguns campeonatos e amistosos realizados pela SELT, inclusive com visitantes, tem sido realizados na quadra coberta interna do ginásio, que não tem capacidade para receber grande público. E isso já dura dois anos”, lamentou o vereador.

Ainda segundo o vereador, a imprensa local divulgou notícia que em março deste ano se iniciariam os processos licitatórios para iniciar as obras no ginásio. “Já se passaram dois meses e nada”, finalizou Vick.

Esta solicitação tem o objetivo fiscalizatório, relativo às atribuições legislativas e deve ser respondido em 15 dias, a contar do recebimento do documento.

VICK QUER EXTRATOS DA CONTA DO FUNDEB FUNDÃO
Pela terceira vez nesse ano, o vereador novamente está requerendo da Secretaria de Educação e Cultura, a cópia dos extratos bancários dos repasses de recursos do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, dos meses de janeiro a dezembro de 2014.

O vereador disse que não vai desistir de conferir os extratos bancários, pois só assim dá realmente pra conferir o valor recebido pela Secretaria da Educação e se houve a distribuição correta aos professores.

Logo do Facebook Deixe seu comentário