Argeu Reschini sugere uma ampliação no Paço Municipal

Argeu Reschini sugere uma ampliação no Paço Municipal

Webmaster 23/05/2015 - 10:29
Ampliação seria para a construção de refeitório, banheiro com acesso a deficiente e área de serviço que são inexistentes no prédio que atende a dezenas de pessoas


Nessa semana, o vereador Argeu Reschini protocolou na Câmara Municipal, um pedido para obras de ampliação no prédio do Paço Municipal. A indicação pede a construção de banheiros com acesso para deficientes, área de serviço e refeitório.

Segundo Argeu, o pedido atende os anseios dos servidores da Casa que não contam com uma cozinha ampla e arejada para fazer suas refeições e nem banheiros adaptados para deficientes.

Quanto à área de serviço, ela muito ajudaria os funcionários que cuidam da limpeza e não tem local apropriado para guardar produtos de limpeza e lavar os panos de chão, por exemplo.

O Paço Municipal tem mais de 20 anos e há muito tempo não passa por reformas. A última delas foi a construção do anexo, onde hoje funciona a gráfica municipal e o arquivo de documentos.

“Portanto vejo como muito relevante essa indicação, principalmente porque ela foi indicada por quem vivencia o seu cotidiano dentro da Prefeitura, os servidores”, afirmou Argeu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário